06/01/2017 - 06/01/2017 - OAB-PR já iniciou o encaminhamento dos carnês com a anuidade 2017

A diretoria da OAB-PR informou nesta quinta-feira, dia 05/01/2017, que já estão sendo encaminhados, desde segunda-feira (02), os boletos de anuidade de 2017 para quitação, cuja remessa está sendo realizada pela própria CEF – Caixa Econômica Federal. Neste ano, haverá um excelente desconto para o pagamento à vista, que para o primeiro vencimento (10/02/2017) é de 17%, um dos maiores descontos do Brasil.

Segundo a responsável pela tesouraria da OAB-PR, Meire Fankin, importante que o advogado fique atento as datas dos pagamentos, assim como que promova o pagamento dos títulos que forem recebidos pelos correios e/ou extraídos do próprio site da OAB-PR. Segundo a Sra. Meire “a OAB-PR não encaminhou os boletos das anuidades por e-mail, somente quando solicitado formalmente pelo próprio advogado, para o fim de pagamento de anuidades para o exercício de 2017.”

O presidente da OAB-PR, José Augusto Araújo de Noronha, lembrou a grande vantagem do pagamento à vista da anuidade para o exercício de 2017, que contém um desconto de 17% para quitação à vista. Segundo Noronha, em relação aos exercícios anteriores o desconto é o maior dos últimos anos, relatando que “a diretoria da OAB-PR fez um grande esforço para melhorar os descontos para quitação à vista dos valores da anuidade 2017 e que representa significativa economia para os advogados em relação ao pagamento parcelado.” Os descontos maiores foram possíveis em face do repasse aos advogados da economia que a OAB-PR tem com a redução da compensação bancária em caso de pagamento à vista.

Toda e qualquer dúvida sobre o pagamento das anuidades podem ser realizadas através do telefone (41)     3250-5725 / 3250-5721 ou através do e-mail tesouraria@oabpr.org.br.

Os boletos também podem ser retirados no site da OAB-PR http://www.oabpr.org.br/boleto/