Notícias / Conselho Federal

09/11/2017 - 13/11/2017 - OAB e conselhos de profissões regulamentadas promoverão fórum sobre o ensino superior

No dia 17 de novembro, a partir das 9h, a OAB Nacional receberá dirigentes de conselhos profissionais para promover os debates do fórum permanente intitulado O Ensino Superior na Visão dos Conselhos Profissionais de Profissões Regulamentadas.

O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, estará na mesa de abertura do fórum acompanhado do vice-presidente, Luis Claudio Chaves; do secretário-geral Felipe Sarmento; do secretário-geral adjunto Ibaneis Rocha; do diretor-tesoureiro Antonio Oneildo Ferreira; e do presidente da Comissão Nacional de Educação Jurídica da OAB, Marisvaldo Cortez Amado.

O objetivo do fórum é debater temas caros a todas as profissões regulamentadas, tais como avaliação dos cursos de graduação pelos conselhos representantes, ensino à distância (EAD), critérios para renovação/reconhecimento de cursos, entre outros tópicos.

Ao final da reunião, será redigida e lida a Carta do Fórum Permanente.

Fonte: Conselho Federal